O congelamento de cerca de R$ 220 milhões na área da assistência social na cidade de São Paulo foi o principal tema discutido hoje em seminário nesta segunda-feira (10/6), na sede do Legislativo paulistano. O evento foi organizado pela bancada do PT (Partido dos Trabalhadores) na Câmara. Estiveram no seminário representantes do Fórum de Assistência Social de São Paulo, Fórum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de representantes da sociedade civil e de entidades ligadas à assistência social no município.
Seminário discute corte de verbas de assistência social do município
Outras notícias relacionadas
Vereadores da Câmara prestigiam inauguração de unidades habitacionais na zona leste
Nesta terça-feira (07/07), o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Ricardo Teixeira (UNIÃO), ao lado do vereador Adilson Amadeu (UNIÃO), representaram o Legislativo paulistano na cerimônia de entrega de 296 unidades habitacionais na região da Mooca, zona leste da cidade. O empreendimento faz parte do programa “Pode Entrar” da Prefeitura da capital paulista. Além... »
Atualizado em 07/07/2026 - 15h52Vereadores acompanham Inauguração de Hospital Veterinário público na zona leste
Na quinta-feira (02/07), a Câmara Municipal de São Paulo participou da inauguração do Hospital Veterinário Municipal Cão Caramelo – Unidade Leste II, em São Miguel Paulista. A partir de agora, a cidade conta com cinco hospitais veterinários: dois na zona leste, um na zona sul, um na zona norte e um na zona oeste. O... »
Atualizado em 03/07/2026 - 15h59Em cerimônia na zona leste, Câmara prestigia entrega de moradias populares
O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), participou nesta terça-feira (30/06) da entrega de 222 unidades habitacionais do Residencial Ipê, na Mooca, zona leste da capital paulista. O empreendimento, destinado a famílias de baixa renda, foi produzido por uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o governo do... »
Atualizado em 30/06/2026 - 22h36