Sansão Pereira focará seu mandato na defesa das pessoas menos favorecidas

O vereador Sansão Pereira (DEM) foi eleito para o seu primeiro mandato nas eleições municipais de 2020, com 39.709 votos. Casado, ele é nascido na cidade de Passagem Franca (MA) e dedica-se há mais de 31 anos à realização de trabalhos sociais. Em 2016 foi idealizador de uma iniciativa que atende pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Também é responsável pela coordenação de inúmeras ações sociais em comunidades da capital paulista. Em seu mandato, o vereador pretende atuar em prol das pessoas menos favorecidas do município. Confira no vídeo:

DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também