Três meses após a abertura da avenida Paulista para os pedestres aos domingos, o espaço se consolida como uma alternativa de lazer para os paulistanos.
Acompanhe na reportagem da TV Câmara:
Comentários
Contribuições encerradas.
Três meses após a abertura da avenida Paulista para os pedestres aos domingos, o espaço se consolida como uma alternativa de lazer para os paulistanos.
Acompanhe na reportagem da TV Câmara:
A Câmara Municipal de São Paulo realiza neste sábado (17/10), a partir das 10h, mais uma edição do projeto Câmara Aberta. O evento é gratuito e oferece ao público atividades culturais e visitas guiadas pelas dependências do Palácio Anchieta, sede do Legislativo paulistano. A programação conta com uma feira de artesanato integrada por empreendedores do... »
Atualizado em 15/10/2026 - 15h03O Palácio Anchieta estará novamente aberto ao público neste sábado (12/9) para mais uma edição do Câmara Aberta. A iniciativa da Câmara Municipal de São Paulo promove, aos fins de semana, uma programação gratuita que permite aos visitantes conhecer a sede do Legislativo paulistano e seus diferentes espaços. As atividades começam às 10h. Entre os... »
Atualizado em 10/09/2026 - 15h17A Câmara Municipal de São Paulo recebe neste sábado (29/8) mais uma edição do Câmara Aberta, iniciativa que abre as portas da Casa Legislativa aos fins de semana para que a população possa conhecer seus espaços e aproveitar uma programação gratuita. A partir das 10h, visitantes de todas as idades poderão participar das atividades no... »
Atualizado em 27/08/2026 - 14h54
ACHO UMA OTIMA IDEIA,MAS AQUI EM SAO MATEUS,O CET ESCOLHEU A RUA NEBULOSAS AO LADO DO PARQUE NEBULOSAS, NAO CONSULTARAM OS MORADORES,AUDIENCIA PUBLICA NAO TEM DIVULGAÇAO, ASSIM O POVO NAO PARTICIPA PARA DAR SUAS OPINIOES ,ESTA TUDO ERRADO ,TEMOS BAIRROS CARENTES QUE PODERIAM SER BENEFICIADO COM ESSE PROGRAMA,E NAO AQUI DO LADO DE UM PARQUE ” GENTE SEM NOÇAO “
Muito bom comentário da Lucy Mendonça. Apesar das constantes manifestações de rua provar que a população exige maior participação nas decisões políticas, a administração atual ainda permanece cega aos e surda quando se trata de tomar medidas que a rigor envolvem a comunidade como é o caso da “Ruas Abertas”, bem como da Ciclofaixas. Tá na hora de ouvir o povo. Afinal as eleições estão aí!