Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Enviar comentário

Procuradoria Especial da Mulher realiza seminário “Agosto Lilás” na próxima terça-feira

O objetivo do evento é discutir violências contra as mulheres

Por: DA REDAÇÃO

22 de agosto de 2025 - 16:03

 

Seminário "Galeria Lilás".Richard Lourenço / REDE CÂMARA SP

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de São Paulo, em parceria com a Escola do Parlamento e a Escola do Ministério Público de São Paulo, realiza no próximo dia 26 de agosto o seminário “Agosto Lilás: Conscientização pelo Fim da Violência contra a Mulher”. O objetivo do evento é discutir a violência contra a mulher.

O seminário irá tratar os diversos tipos de violência, como física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Um panorama jurídico sobre o tema também será apresentado no decorrer do encontro. Para participar do simpósio, basta se inscrever aqui.

A Procuradoria Especial da Mulher é formada pelas vereadoras Dra. Sandra Tadeu (PL) – Procuradora especial da Mulher – Marina Bragante (REDE) – primeira procuradora-adjunta,  Sandra Santana (MDB), segunda procuradora-adjunta, e  Pastora Sandra Alves (UNIÃO), terceira procuradora-adjunta.

Serviço

Data: 26 de agosto
Horário: Das 15h30 às 17h30
Local: Auditório Prestes Maia – 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo

Confira os detalhes na reportagem da Vitória Santiago para a Rede Câmara SP:

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar