Presidente do Clube A Hebraica de São Paulo recebe honrarias na Câmara Municipal

André Moura | REDE CÂMARA

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Em Sessão Solene na noite desta segunda-feira (09/11), a Câmara Municipal realizou a entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo a Daniel Leon Bialski. A homenagem foi proposta pelo vereador Daniel Annenberg (PSDB).

Honrarias

A Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão são homenagens geralmente concedidas conjuntamente a pessoas físicas nascidas na cidade de São Paulo por ações ou trabalhos prestados em prol dos cidadãos paulistanos.

Autoridades presentes

Estiveram presentes na solenidade o secretário adjunto de Governo, Renato Parreira Stetner, o presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e presidente do Instituto Coalizão Saúde, Claudio Lottenberg, e Avi Gelberg, ex-presidente do Clube A Hebraica-SP.

Homenageado

Daniel Bialski é mestre em Processo Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa, foi vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da Seccional Paulista da OAB entre os anos 2008/2009. A trajetória de Daniel Bialski é marcada pela atuação comunitária. Seu primeiro trabalho voluntário começou na sinagoga Beth-El, cujo comprometimento lhe rendera a posição de presidente entre os anos 2013-2017.

Atualmente é presidente do clube A Hebraica-SP e conselheiro do CIAM. Foi, ainda, tesoureiro da sinagoga Beith Chabad Central, diretor do Museu Judaico de São Paulo, e membro do Conselho de Ética e conselheiro do Sport Club Corinthians Paulista.

Em seu discurso, o homenageado agradeceu às honrarias recebidas no Legislativo paulistano e relembrou as palavras de conselhos do pai, que viraram o sentido de vida dele. “Meu pai sempre me dizia: Faça o que seu coração manda! E assim eu tenho feito em minha vida pessoal e profissional. A felicidade é a habilidade de olhar para trás e ver que valeu a pena!”, agradeceu.

Uma Contribuição

Peter Moacyr Beck

GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR ESTA INTELIGENTE DIRETORIA, QUANDO CEDEU ESPAÇOS VALIOSOS PARA CAMPANHA DE VACINAÇÃO COVIT EM 28.02.2021
FUI MARAVILHOSAMENTE BEM ACOLHIDO , E COM MAXIMA RAPIDEZ

Responder

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também