Um dos maiores festivais sobre empreendedorismo do país acontece neste fim de semana e é a primeira vez que a Prefeitura de São Paulo participa. A repórter Mariane Mansuido conversou com a secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, e trouxe mais informações do evento.
Prefeitura de São Paulo participa da Virada Empreendedora
Outras notícias relacionadas
Presidente da Câmara de SP é homenageado pelo Comando de Policiamento de Trânsito da PM
Nesta sexta-feira (17/4), o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), foi homenageado com a medalha do Cinquentenário do Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A honraria destaca ações que colaboram para a segurança viária, a organização do trânsito e o bem-estar coletivo. Entre... »
Atualizado em 17/04/2026 - 17h37Câmara Municipal participa da cerimônia de posse da nova diretoria e dos conselhos do Sindviários
Representando a Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Senival Moura (PT) participou na terça-feira (14/4) da solenidade que marcou a posse da nova diretoria e dos conselhos do Sindviários (Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo) para a gestão 2026/2030. O... »
Atualizado em 15/04/2026 - 15h52Câmara prestigia inauguração do Terminal Estação Varginha, na zona sul
Representando a Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores Silvão Leite (UNIÃO) e Marcelo Messias (MDB) acompanharam nesta segunda-feira (13/4) a inauguração do Terminal Estação Varginha, na zona sul da capital. O novo equipamento de mobilidade, fruto de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, foi projetado para atender cerca de 80 mil... »
Atualizado em 14/04/2026 - 15h56