DA TV CÂMARA
Uma Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal de São Paulo, comemorou os 133 anos do bairro de Pirituba.
DA TV CÂMARA
Uma Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal de São Paulo, comemorou os 133 anos do bairro de Pirituba.
O domingo (21/06) foi dia de entrega de 500 ônibus incorporados à frota de veículos elétricos da cidade de São Paulo. O evento teve a presença do 1º. vice-presidente João Jorge (MDB), que representou o presidente Ricardo Teixeira (UNIÃO). Estiveram também as vereadoras Dra. Sandra Tadeu (PL), Ely Teruel (MDB) e o vereador Marcelo Messias (MDB).
Atualizado em 21/06/2026 - 14h41O Auditório “Espaço Vladimir Herzog”, no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, localizado na Vila Buarque, região central da capital paulista, sediou na segunda-feira (08/06), a cerimônia de entrega do Troféu Audálio Dantas 2026 – Indignação, Coragem, Esperança. O evento contou com o apoio dos vereadores Eliseu Gabriel (PSB) e Luna Zarattini (PT). A sétima... »
Atualizado em 09/06/2026 - 16h07