Para manutenção, CET interdita vias importantes nesta 5ª feira

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar nesta quinta-feira (10) o Complexo Viário Maria Maluf para serviços de manutenção. O complexo fica entre as avenidas dos Bandeirantes e Presidente Tancredo Neves.

No sentido Imigrantes, a interdição acontecerá a partir das 23h30 desta quinta-feira (10) até as 4h30 de sexta-feira (11). Já no sentido Anchieta, a interdição começará a partir das 23h30 de sexta-feira (11) até as 4h30 de sábado (12).

Como opção, o motorista que segue no sentido Imigrantes poderá utilizar as ruas do Boqueirã e Ribeiro Lacerda e a Avenida Professor Abraão de Morais. Quem vai pelo sentido Anchieta, terá como alternativa as avenidas Professor Abraão de Morais, Doutor Ricardo Jafet, Teresa Cristina e do Estado.

Túnel Nove de Julho também será interditado

O túnel Daher Elias Cutait, conhecido como túnel Nove de Julho, também será interditado para manutenção. Ele fica na Avenida Nove de Julho, sob a Avenida Paulista.

No sentido bairro, a interdição começará nesta quinta-feira (10), às 23h30, e terminará na sexta-feira (11), às 4h30. No sentido centro, a interdição ocorrerá às 23h30 de sexta-feira (11) e terminará às 4h30 de sábado (12).

Motoristas que trafegam no sentido bairro deverão seguir pela Rua Engenheiro Monlevade, Rua Carlos Comenale (via que terá o sentido de direção invertido entre a Rua Peixoto Gomide e a Praça Rodrigo Lefreve), Rua Peixoto Gomide, Alameda Itu e Avenida Nove de Julho sentido bairro.

Quem trafega no sentido centro deverá seguir pela Rua Convenção de Itu, alamedas Jaú e Casa Branca, ruas Professor Otávio Mendes e Professor Picarolo e Avenida Nove de Julho sentido centro.

 

Veja também