NOTA – Problema na rede elétrica cancela a Sessão Plenária e demais atividades no dia de hoje

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um problema de eletricidade na rede externa causou reflexos no Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, nesta quarta-feira (23/11), com a interrupção parcial de energia e sistemas de comunicação da Casa.

Com isso, às 15h, no horário que estava prevista a abertura da sessão plenária desta quarta-feira, o presidente da Câmara, vereador Milton Leite (UNIÃO), fez um comunicado suspendendo as atividades do Plenário nesta data.

Mais cedo, a falha de eletricidade interrompeu a audiência pública que tratava, dentre outros projetos, do PL 362/2022, sobre as Dark Kitchens. Uma nova audiência pública já está convocada para a próxima terça-feira (29/11), às 10h.

O presidente determinou a apuração administrativa dos fatos que ensejaram a interrupção da energia no Palácio Anchieta.

Foram convocadas sessões extraordinárias para a próxima sexta-feira (25/11), a partir das 10h.

Confira abaixo a íntegra do pronunciamento:

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também