Ministério da Saúde reduz para 7 dias isolamento de pacientes com Covid-19

No início desta semana, o Ministério da Saúde anunciou a redução do período recomendado de isolamento para pacientes com Covid-19. Veja mais informações no boletim de Carol Flores:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.