pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar comentário

Comentários

Mc Pri

Importante esse reconhecimento para os mas que estão na batalha e tem poucas oportunidades . Parabéns pelo projeto.

Responder

Inscrições para o Prêmio Sabotage 2024 estão abertas; Veja como participar

Por: JORGE RUFINO
HOME OFFICE 

1 de agosto de 2023 - 10:04

Artistas do hip hop de São Paulo têm até o dia 29 de setembro para se inscrever no Prêmio Sabotage 2024. Ao todo, serão premiadas quatro categorias: DJ,  MC (Mestre de Cerimônia), Graffiti e Breaking. A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de março de 2024 em uma Sessão Solene, na Câmara Municipal de São Paulo. 

O prêmio foi criado em homenagem ao rapper, compositor e ator paulistano Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage, que morreu em 2003. O objetivo é reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do hip hop na capital paulista. Menores de 16 anos poderão se inscrever mediante apresentação de autorização do responsável. 

Para participar, os candidatos deverão encaminhar o formulário de inscrição preenchido, que está disponível no Portal da Câmara, juntamente com o material que vai concorrer à premiação. A inscrição é feita pelo e-mail premiosabotage@saopaulo.sp.leg.br.

O regulamento, contendo todas as regras para participar do prêmio, pode ser conferido aqui. Os projetos inscritos passarão pela avaliação de uma banca julgadora que será composta por 5 pessoas com conhecimento sobre as quatro categorias e indicadas pela Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara Municipal de São Paulo. 

Os vencedores recebem o reconhecimento público da Câmara Municipal por meio da entrega da Salva de Prata para os melhores trabalhos inscritos em cada categoria. 

 

Serviço:

Inscrições para o Prêmio: de 1/08/23 a 29/9/23

E-mail: premiosabotage@saopaulo.sp.leg.br

Cerimônia de premiação aos vencedores: 21/3/24

Saiba mais clique aqui

 

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar