Inscrições abertas para a edição 2021 do Prêmio Paulo Freire

IARA SILVA
HOME OFFICE

Educadores da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo já podem inscrever seus projetos para o Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal da Câmara Municipal de São Paulo.

Realizado anualmente, o Prêmio Paulo Freire reconhece iniciativas de aprimoramento da qualidade do ensino em centros de educação e escolas municipais. A premiação é dividida em quatro categorias: Educação Infantil; Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II e Ensino Médio; Ensino de Jovens e Adultos.

Este ano, as inscrições vão até 08 de julho e são realizadas apenas de forma digital. Outra novidade é que a equipe organizadora está aceitando projetos com menos de três meses de execução em todas as categorias. Antes, só eram permitidas iniciativas com duração maior do que 3 meses.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário disponível aqui e enviá-lo por e-mail para premiopaulofreire@saopaulo.sp.leg.br. Em caso de dúvidas, a equipe responsável pode ser contatada também pelo telefone 11 3396-4239.

Prêmio Paulo Freire

Instituído em 1998, a premiação é uma homenagem à vida e trabalho do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire. A honraria tem como meta estimular e valorizar iniciativas que buscam alternativas criativas para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem na rede municipal paulistana.

 

Serviço:
Prêmio Paulo Freire 2021
Inscrições até 8/7
Informações: 11 3396-4239

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também