Fique por dentro: como falar com os vereadores

DA REDAÇÃO

Os cidadãos interessados em participar do mandato dos vereadores podem usar o canal de comunicação disponível no Portal da Câmara para falar diretamente com os vereadores. Basta acessar, na página do parlamentar, a ferramenta “Fale com o (a) Vereador (a)”.

A partir do Portal da Câmara, é possível acessar o perfil dos vereadores e enviar sugestões. Logo na página inicial, no canto superior esquerdo da tela, o internauta deve clicar no link Vereadores. Em seguida, aparecerão os perfis dos 55 parlamentares da atual Legislatura.

Na página do vereador selecionado, abaixo da foto do parlamentar, estão disponíveis o telefone do gabinete, e-mail de contato, site oficial e endereços das redes sociais.

Para enviar sugestões e propostas, o interessado deve descer a barra de rolagem até o fim e preencher um formulário no campo “Fale com o (a) Vereador (a)”.

Ainda na página do parlamentar, o cidadão também pode conhecer a biografia do vereador ou vereadora, conhecer os Projetos de Lei em tramitação, leis aprovadas e projetos vetados.

Para mais informações sobre os vereadores entre em contato com a Ouvidoria da Câmara.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também