Federação de artes marciais tailandesas é homenageada em cerimônia na Câmara

Por: DA REDAÇÃO 

26 de junho de 2026 - 17:53

Categorias

Error in workflowRichard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Nesta sexta-feira (26/06), a Câmara Municipal de São Paulo foi palco da solenidade que homenageou a FMT-SP (Federação de Muay Thai Tradicional de São Paulo).

A iniciativa – do gabinete do vereador Silvão Leite (UNIÃO) – reconheceu a contribuição da organização para o desenvolvimento da modalidade esportiva em áreas, principalmente, periféricas da cidade.

Confira na reportagem de Felipe Palma para a Rede Câmara SP:

Outras notícias relacionadas