Nesta sexta-feira (26/06), a Câmara Municipal de São Paulo foi palco da solenidade que homenageou a FMT-SP (Federação de Muay Thai Tradicional de São Paulo).
A iniciativa – do gabinete do vereador Silvão Leite (UNIÃO) – reconheceu a contribuição da organização para o desenvolvimento da modalidade esportiva em áreas, principalmente, periféricas da cidade.
Confira na reportagem de Felipe Palma para a Rede Câmara SP:
