Jovens estudantes do programa Bolsa Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, participaram pela primeira vez do Parlamento Jovem, uma iniciativa da Câmara Municipal de São Paulo. Os estudantes puderam se aproximar da experiência de legislar e debater assuntos de interesse da cidade, como fazem os parlamentares. Assista na matéria da TV Câmara SP:
Estudantes do programa Bolsa Trabalho conhecem o Parlamento Jovem da Câmara
Categorias
Outras notícias relacionadas
Últimos dias para se inscrever no Prêmio Anastácia de Forró 2026
Terminam na próxima terça-feira (13/07), as inscrições para o Prêmio Anastácia de Forró 2026. A premiação tem como objetivo reconhecer agentes que promovam fomento e difusão do forró na cidade de São Paulo e é dividida em cinco categorias: dança, música, comunicação, produção cultural e pesquisa. Cada pessoa ou entidade poderá realizar sua inscrição em,... »
Atualizado em 09/07/2026 - 18h00Tradicional prêmio gastronômico da Câmara abre inscrições em reconhecimento a trabalhos publicados na mídia especializada
A Câmara Municipal de São Paulo abriu as inscrições da edição 2026 do prêmio “Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia”. Os interessados têm até às 18h de 4 de setembro para preencher o formulário. Podem concorrer reportagens, revistas, guias, fotos e trabalhos acadêmicos – como os TCCs. Os temas dos conteúdos devem ser relacionados... »
Atualizado em 23/06/2026 - 10h00Prêmio Paulo Freire: Prazo de inscrições termina na próxima quinta
Os interessados em participar do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal 2026 têm até a quinta-feira (25/06) para efetivar a inscrição. Criada em 1998, a premiação tem como objetivo estimular e valorizar iniciativas alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem. Confira as novidades desta edição na entrevista... »
Atualizado em 21/06/2026 - 10h00