Nesta terça-feira (22/3), o advogado Fernando Lottenberg foi homenageado em Sessão Solene, com a Medalha Anchieta e o diploma de Gratidão da cidade de São Paulo.
Veja como foi a solenidade na reportagem de Teresa Morrone para a Rede Câmara SP:
Nesta terça-feira (22/3), o advogado Fernando Lottenberg foi homenageado em Sessão Solene, com a Medalha Anchieta e o diploma de Gratidão da cidade de São Paulo.
Veja como foi a solenidade na reportagem de Teresa Morrone para a Rede Câmara SP:
Em Sessão Solene na noite desta quinta-feira (06/08), a Câmara Municipal de São Paulo entregou a Salva de Prata a Jack Terpins – engenheiro e ex-jogador de basquete. A homenagem foi proposta pela vereadora Cris Monteiro (NOVO). A honraria reconhece o trabalho de Terpins nas áreas do esporte, do empreendedorismo, do diálogo inter-religioso, da promoção... »
Atualizado em 06/08/2026 - 21h39Em Sessão Solene realizada na noite desta terça-feira (04/08), a Câmara Municipal de São Paulo entregou o Título de Cidadão Paulistano ao pastor Aluízio Antônio Silva. A honraria, que reconhece os relevantes serviços prestados à capital por pessoas nascidas em outros municípios, foi proposta pelo vereador Carlos Bezerra Jr. (PSD). “Ele tem uma história de... »
Atualizado em 04/08/2026 - 21h56Em Sessão Solene na noite desta segunda-feira (03/08), a Câmara Municipal de São Paulo entregou ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista a Salva de Prata. A iniciativa é do vereador Dheison Silva (PT) – autor do Decreto Legislativo 62/2025. A homenagem reconhece a história de luta em defesa dos trabalhadores, da indústria e dos... »
Atualizado em 03/08/2026 - 22h03