Em Sessão Solene, advogado recebe Título de Cidadão Paulistano

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Paulistano

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

O advogado e político Márcio Luiz França Gomes, de 57 anos, recebeu o Título de Cidadão Paulistano da Câmara Municipal de São Paulo na noite desta segunda-feira (26/10). Nascido em Santos, litoral sul da capital paulista, Márcio França foi gratificado com a honraria no Plenário 1º de Maio, na sede do Legislativo paulistano.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Camilo Cristófaro (PSB).

Após a abertura oficial da sessão, foi exibido um vídeo no painel eletrônico do Plenário 1° de Maio com depoimentos da esposa, dos filhos e dos netos do homenageado.

Formado em Direito pela Universidade Católica de Santos, no início da carreira o advogado exerceu a profissão e trabalhou por quase dez anos como oficial de justiça na Comarca de São Vicente. Na trajetória política, Márcio ocupou cargos públicos em âmbitos municipal, estadual e federal.

Participaram da solenidade os vereadores Caio Miranda Carneiro (DEM) e Eliseu Gabriel (PSB). Também acompanharam a entrega do Título de Cidadão Paulistano amigos e familiares do advogado, que agradeceu a honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também