Prêmio Sabotage: Divulgada a lista de finalistas de 2020/2021

A Câmara Municipal de São Paulo realiza no dia 19 de março, às 19h, a entrega do Prêmio Sabotage edição 2020/2021, que reconhece os artistas do cenário hip hop da cidade de São Paulo. Os finalistas por categorias contempladas são:

Breaking:

B. Boy Jotta (Dionatan Araujo)
Funk Fockers, grupo composto por: Mixa, Onnurb, Klinger ‘HP’ Anakleto, Daniel, Zoio, Indio, Leon, Luan San e Thiaguin
Style Crew 1994 HipHop Elemento, composto por: Aranha, Binho, Pinta, Pituka, Pyu e Kastor

Disk Jockey (DJ):

DJ Faul (Vinícius Faustino)
DJ Paul (Paulo Rogerio Benedicto)
DJ Zeme (Rosemeire Reis)

Graffiti:

Dinas Miguel
Shock Maravilha (Elton Luis de Carvalho)
Tody One (João Paulo de Alencar)

Mestre de Cerimônia (MC):

Fla Neves (Flaviana Neves de Oliveira)
Marcello Gugu (Marcello Dolme)
Preto Will (William Santos)

O prêmio foi criado em homenagem ao rapper Sabotage, cantor, compositor e ator que encontrou no rap a saída para o mundo do crime, tornando-se um protagonista no cenário cultural e musical, além de ele mesmo ter recebido vários prêmios ao longo de sua carreira.

A Câmara Municipal de São Paulo, considerando a importância do Movimento Hip Hop no processo de inclusão social, musical e cultural e a sua inserção junto aos jovens na cidade de São Paulo, instituiu o Prêmio Sabotage para reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do Hip Hop do município.

Foram 116 inscritos na edição de 2020/2021 e os premiados escolhidos por uma comissão composta por cinco pessoas com notório saber sobre as quatro modalidades contempladas.

A participação presencial será reservada aos finalistas, jurados e cerimonial, mas o público poderá acompanhar a entrega do prêmio pelo Canal 8.3 da TV aberta digital e pelos canais oficiais da Câmara Municipal de São Paulo (Facebook, Instagram e YouTube).

Para mais informações sobre o Prêmio Sabotage, clique aqui.

Serviço:
Prêmio Sabotage 2020/2021
Data: 19/3
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo

ATENÇÃO: SOLENIDADE SUSPENSA DEVIDO A FASE VERMELHA DO PLANO SÃO PAULO

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

2 Contribuições

William

Agradeço a todas as pessoas envolvidas nesta iniciativa que tem a intenção de reconhecer artistas periféricos insentivando novos caminhos. #PretoWill agradece a todos!

Obrigado

Mano lyee '' Ideologia fatal'

Eterno Sabotage, premio em memoria merecida homenagem parabenizar toda organização a todxs participantes e na torcida para essa fase nebulosa passar e voltarmos as atividades presenciais saúde sucesso e muita paz familia ideologia fatal coletivo cultural composição urbana, Viva nossa cultura de rua.

Contribuições encerradas.

Veja também