Destaques da Semana trata de Educação, Urbanismo e Orçamento

JOTA ABREU
DA REDAÇÃO

Na última terça-feira (24/11), o Comitê Emergencial de crise na Educação, vinculado à Comissão de Educação, Cultura e Esportes, debateu as possíveis complicações na área da educação levando em conta uma possível segunda onda de contágio da Covid-19, que pode trazer desdobramentos aos funcionários da área da educação e também aos alunos da rede de ensino da capital.

Em Plenário, os vereadores aprovaram em segunda e definitiva discussão, na Sessão Extraordinária de quarta-feira (25/11), o PL (Projeto de Lei) 381/2019, do Executivo. O projeto dispõe de obras complementares ao Plano Urbanístico Chucri Zaidan, com ações estruturais públicas da Operação Urbana Consorciada Água Espraiada, que envolve os distritos de Santo Amaro e Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista.

Na próxima segunda-feira (30/11), a partir das 14h, será realizada Audiência Pública sobre o PL 643/2020, que trata do Orçamento 2021 da cidade de São Paulo. Esta audiência temática vai tratar dos recursos para o setor da Cultura. Informações no hotsite saopaulo.sp.leg.br/orcamento2021/audiencias-publicas.

Confira os Destaques da Semana no vídeo.

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também