Destaques da Semana tem retomada das atividades e primeira sessão plenária do semestre

CAROL FLORES
HOME OFFICE

Após o recesso, a Câmara de Vereadores de São Paulo retomou as atividades esta semana e realizou na terça-feira (10/8) a primeira Sessão Plenária de forma híbrida, com parlamentares participando de modo presencial e remoto. Durante a sessão, temas variados foram abordados pelos vereadores, como Olimpíadas, Cinemateca e Mobilidade Urbana.

Na quarta-feira (11/8), foram aprovadas pela CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) as primeiras Audiências Públicas para este semestre. A primeira solicitação é de autoria do vereador Professor Toninho Vespoli (PSOL) para debater a situação da Horta das Flores, localizada na Mooca, e a segunda Audiência Pública aprovada é de autoria dos vereadores do PSOL, Professor Toninho Vespoli e Luana Alves, e irá debater sobre a desativação da seção de bibliografia e documentos da Biblioteca Monteiro Lobato, localizada no centro de São Paulo.

Outro destaque é a Virada da Vacina que deve acontecer neste final de semana com 34 horas ininterruptas de imunização em jovens entre 18 e 21 anos.

Confira os Destaque da Semana no vídeo.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também