Definido calendário das audiências devolutivas do Plano Diretor

29 de outubro de 2009 - 11:34

Categorias

Juvenal Pereira
Audiências devolutivas
Balanço das propostas da sociedade civil será apresentado nas audiências

 

Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal já definiu as datas em que serão realizadas as audiências devolutivas a respeito do Plano Diretor Estratégico da cidade.

Nessas audiências, o vereador e relator do projeto, José Police Neto (PSDB), deverá apresentar um balanço das propostas feitas pela sociedade civil que serão incorporadas ao texto.

Já o vereador Carlos Apolinário (DEM), presidente da Comissão de Política Urbana, informou que o relatório do projeto deverá ser apresentado próximo ao dia 16 de novembro. Informou ainda que o objetivo é votar o texto na comissão e transferir para o conjunto da Câmara a decisão de colocá-lo ou não em votação pelo plenário ainda este ano.
 
Calendário das audiências públicas devolutivas a respeito do Plano Diretor:
 
1ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Diretor Estratégico – PL 671/2007
Data: 7/11/2009
Horário: 10 horas
Local: Zona Leste – CEU Jambeiro
Endereço: Av. Flores do Jambeiro, s/nº (Nova Radial Leste)
 
2ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 7/11/2009
Horário: 15 horas
Local: Zona Oeste – Instituto Butantã.
Endereço: Av. Vital Brasil, nº 1500
 
3ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 8/11/2009
Horário: 10 horas
Local: Zona Norte – Auditório Elis Regina (Anhembi)
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – portão 35
 
4ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 8/11/2009
Horário: 15 horas
Local: Zona Sul – Clube Banespa
Endereço: Av. Santo Amaro, 5.355
 
5ª Audiência pública devolutiva sobre a revisão e a sistematização do Plano Direto Estratégico – PL 671/2007
Data: 9/11/2009
Horário: 19 horas
Local: CENTRO – FECOMERCIO
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 3º andar

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Aduiências devolutivas
Relatório das audiências deverá ser concluído até o dia 16 de novembro

Outras notícias relacionadas