![]() |
|
CPI do Belas Artes ouve ex-administrador do cinema
Categorias
Outras notícias relacionadas
CPI do Jockey Club aprova novas intimações após ausências de empresários
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Jockey Club da Câmara Municipal de São Paulo se reuniu nesta terça-feira (12/5) para analisar requerimentos. O colegiado investiga a regularidade fiscal e imobiliária das atividades do Jockey Club de São Paulo, a gestão de débitos tributários, a alienação de potencial construtivo e a atuação do Poder Público. ... »
Atualizado em 12/05/2026 - 16h54CPI do Metanol ouve Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição e Associação de Bebidas Destiladas
A reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Metanol desta terça-feira (12/5) recebeu representantes do Sindbeb (Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo e de outras cidades da região), além de ouvir a ABBD (Associação Brasileira de Bebidas Destiladas). Os depoimentos se estenderam por cerca de 1 hora e... »
Atualizado em 12/05/2026 - 16h22CPI HIS define prazo para relatório final e ouve presidente de construtora
Nesta terça-feira (12/5), os vereadores que integram a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) HIS aprovaram o requerimento que prevê o encerramento da Comissão e fixa prazo para a apresentação do relatório final. Além disso, o colegiado ouviu o presidente da Diálogo Engenharia e Construção S/A, Guilherme Sallum Nahas. A oitiva teve como principal foco a... »
Atualizado em 12/05/2026 - 15h38