Comissão de Política Urbana marca audiência sobre violência das autoridades nas ocupações na capital

Por: MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

12 de março de 2021 - 17:55

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realiza uma Audiência Pública na próxima quinta-feira (18/3), às 11h, para debater a violência praticada pelas autoridades nas ocupações na cidade de São Paulo.

A audiência foi proposta por meio do requerimento 07/2021, de autoria do vereador Antônio Donato (PT), aprovado pela Comissão na reunião ordinária do último dia 3.

O debate, que ocorrerá de forma virtual, terá transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no link Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal do YouTube da Casa.

Para participar, basta inscrever-se clicando aqui. Cada orador tem direito a três minutos para se manifestar. Outra opção para contribuir com o debate é enviar sua proposta preenchendo o formulário disponível neste link.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: Violência praticada pelas autoridades nas ocupações na cidade de São Paulo
Data: 18/3
Horário: 11h
Local: Auditório Virtual – Prestes Maia
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br

 

Outras notícias relacionadas