Começa na Câmara a Semana de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento

DA REDAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (19/10), aconteceu a Sessão Solene virtual de abertura da Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, com o tema: “Inovação em Políticas Públicas para Cidades e Comunidades Sustentáveis”.

O evento, que é promovido pela Câmara Municipal de São Paulo e vai até 22/10, tem o objetivo de discutir como as políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação podem contribuir para o desenvolvimento sustentável do planeta.

Todas as atividades podem ser acompanhadas ao vivo pelo Portal da Câmara no link dos Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

Confira aqui a programação completa e veja como foi a abertura na reportagem da TV Câmara:

Uma Contribuição

Olavo de Almeida Soares

Na manhã desta terça-feira (19/10), aconteceu a Sessão Solene virtual de abertura da Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, com o tema: “Inovação em Políticas Públicas para Cidades e Comunidades Sustentáveis”. Prezados Senhores Vereadores,
sobre esse assunto quero manifestar a minha indignação, pois venho pedindo a gestão atual a instalação do WI_FI_LIVRE na Praça Primeiro de Maio desde a 2017 ate a atual gestão e não tenho conseguido. Foram varias solicitações. O ponto da Praça Primeiro de Maio constava do Edital inicial na gestão Haddad e por problemas politicos não foi colocado e levado para o subdistrito do Jardim Helena. Reitero mais uma vez a colocação do ponto de WI_FI_LIBRE na Praça Primeiro de Maio aqui no Subdistrito de Ermelino Matarazzo, pois se tratar de uma area Comercial com grande circulação de pessoas e dotada de um Posto da Policia Militar que traz segurança para o espaço. Conto com ajuda de voces vereadores. Olavo de Almeida Soares

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também