CET interdita túneis na madrugada para obras de manutenção

Dois túneis serão interditados na madrugada de quinta (17) para sexta-feira (18) para manutenção. Ambos serão fechados às 23h30 e só abrem novamente às 4h30 da manhã seguinte.

Um dos túneis que terá a passagem interrompida nesta madrugada é o Jornalista Odon Pereira, em Itaquera, Zona Leste da cidade. O túnel, que liga a Rua Doutor Luís Ayres à Avenida José Pinheiro Borges, estará interditado em ambos os sentidos.

Os motoristas que trafegam no sentido Centro deverão seguir pela Avenida José Pinheiro Borges, Rua Engenheiro Sidney Aparecido de Moraes (ao lado do Poupatempo Itaquera) e Rua Doutor Luís Ayres. Para os motoristas que trafegam no sentido Bairro, a sugestão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é seguir pela Rua Castelo do Piauí, Avenida Itaquera (sentido bairro), continuando pelas ruas Heitor, Américo Salvador Novelli, Flores do Piauí e Avenida José Pinheiro Borges.

Também estará em manutenção o túnel Noite Ilustrada, que faz a conexão entre a Avenida Rebouças (sentido Centro) à Avenida Doutor Arnaldo e Rua Major Natanael. Para os motoristas que utilizam essa via, a CET indica um desvio seguindo pela Avenida Rebouças, Alameda Santos, ruas Bela Cintra, Antônio Carlos e da Consolação (sentido Bairro), Viaduto Okuhara Koei e Avenida Doutor Arnaldo.

Veja também