Ministério JEAME é uma organização civil e filantrópica sem fins lucrativos que realiza um trabalho de resgatar, reabilitar e reintegrar crianças e adolescentes em situação de risco social, ou seja, jovens que estão morando nas ruas, abandonados e, muitas vezes, são dependentes químicos. Nesta terça-feira (11/11), a entidade se reuniu com seus colaboradores na Câmara de São Paulo para mostrar-lhes os resultados dos trabalhos que vêm sendo realizados há 27 anos. A vereadora responsável pelo encontro foi a bispa Lenice (DEM). Durante a palestra, as pessoas puderam conhecer como o JEAME funciona e como é possível colaborar com a instituição. A ajuda pode ser financeira ou por meio de voluntariado.
O trabalho do Ministério JEAME teve início em 16 de maio de 1981, com um grupo evangélico de trabalho dando assistência a crianças carentes das unidades Raposo Tavares da FEBEM – Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor na cidade de São Paulo, na época sob a liderança da Primeira igreja Batista em São Paulo.
Quem quiser entrar em contato com a instituição pode enviar um e-mail para mjeame@uol.com.br ou ligar para (11) 3237-4207.
|
Câmara sedia encontro para discutir situação de criança e adolescente em situação de risco
Categorias
Outras notícias relacionadas
Premiação na Câmara Municipal homenageia mulheres inspiradoras
A Câmara Municipal de São Paulo sediou na segunda-feira (15/9) uma solenidade para homenagear mulheres que inspiram. O evento aconteceu no Plenário 1º de Maio, e contou com o apoio da vereadora Edir Sales (PSD). O evento foi promovido pela ADDJSPB (Associação dos DJS de São Paulo e do Brasil) e pela Astego (Associação Brasileira... »
Atualizado em 16/09/2025 - 17h14Avanços e desafios do Estatuto da Criança e do Adolescente serão debatidos em simpósio na Câmara
Os 35 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) serão tema central de um simpósio promovido pelo Celeg (Centro de Estudos Legislativos) da Procuradoria-Geral da Câmara Municipal de São Paulo, no próximo dia 13 de outubro (segunda-feira). O evento reunirá especialistas, autoridades e sociedade civil para debater os avanços, desafios e perspectivas. Criado... »
Atualizado em 16/09/2025 - 11h32Ablaguam dá posse a novos integrantes e presta homenagens em solenidade na Câmara de SP
A Ablaguam (Academia Brasileira de Letras das Guardas Municipais) realizou uma solenidade na Câmara Municipal de São Paulo para homenagear representantes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da sociedade civil. A cerimônia também empossou novos integrantes à Academia. O evento aconteceu na última sexta-feira (12/9), com o apoio do vereador Eliseu Gabriel (PSB). Sem fins... »
Atualizado em 15/09/2025 - 14h42