Ministério JEAME é uma organização civil e filantrópica sem fins lucrativos que realiza um trabalho de resgatar, reabilitar e reintegrar crianças e adolescentes em situação de risco social, ou seja, jovens que estão morando nas ruas, abandonados e, muitas vezes, são dependentes químicos. Nesta terça-feira (11/11), a entidade se reuniu com seus colaboradores na Câmara de São Paulo para mostrar-lhes os resultados dos trabalhos que vêm sendo realizados há 27 anos. A vereadora responsável pelo encontro foi a bispa Lenice (DEM). Durante a palestra, as pessoas puderam conhecer como o JEAME funciona e como é possível colaborar com a instituição. A ajuda pode ser financeira ou por meio de voluntariado.
O trabalho do Ministério JEAME teve início em 16 de maio de 1981, com um grupo evangélico de trabalho dando assistência a crianças carentes das unidades Raposo Tavares da FEBEM – Fundação Estadual para o Bem Estar do Menor na cidade de São Paulo, na época sob a liderança da Primeira igreja Batista em São Paulo.
Quem quiser entrar em contato com a instituição pode enviar um e-mail para mjeame@uol.com.br ou ligar para (11) 3237-4207.
|
Câmara sedia encontro para discutir situação de criança e adolescente em situação de risco
Categorias
Outras notícias relacionadas
Com fanfarra e homenagens, Câmara celebra Dia da Independência com Hasteamento da Bandeira
Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, a Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta terça-feira (2/9) mais uma edição do Hasteamento da Bandeira no Palácio Anchieta. A Sessão Cívica, que contou com a presença do presidente do Legislativo paulistano, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO) e reuniu outras autoridades... »
Atualizado em 03/09/2025 - 17h01Pela primeira vez, Dia do Empreendedor Gastronômico é comemorado na Câmara
Na terça-feira (2/9), a Câmara Municipal de São Paulo realizou pela primeira vez uma solenidade em homenagem ao Dia do Empreendedor Gastronômico. A iniciativa é do vereador Gilberto Nascimento (PL) e do vereador licenciado Rodrigo Goulart (PSD) – atualmente secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. A pasta foi representada pelo chefe de gabinete, Leonardo... »
Atualizado em 03/09/2025 - 15h57Escola do Parlamento debate dinâmicas políticas no lançamento da 24ª edição da Revista Parlamento e Sociedade
Nesta terça-feira (2/9), a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo lançou a 24ª Edição da Revista Parlamento e Sociedade. Professores, pesquisadores e cientistas políticos foram convidados para palestrar no evento de lançamento da publicação, que teve como tema “Dinâmicas Políticas e Institucionais no Brasil: Desinformação, Representação e Desafios Governamentais contemporâneos”. A revista,... »
Atualizado em 03/09/2025 - 15h02