Câmara sedia 3° Fórum de comunidades terapêuticas e ação social

Por: DA REDAÇÃO

24 de junho de 2026 - 17:22

Categorias

Imagem de reunião em sala com sete pessoas sentadas à mesa, microfones e garrafas de água à frente. Ambiente interno com paredes claras, quadros em preto e branco e luz branca uniforme.Douglas Ferreira | REDE CÂMARA SP

O 3° Fórum de comunidades terapêuticas e ação social foi realizado nesta terça-feira (23/06) na Câmara Municipal de São Paulo. O objetivo do fórum é debater políticas públicas de prevenção, conscientização e recuperação, além da articulação do terceiro setor.

Durante o evento, que contou com o apoio do vereador Marcelo Messias (MDB), também foi celebrado o dia internacional sobre abuso e o tráfico ilícito de drogas, data instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Confira na reportagem da Rede Câmara SP:

Outras notícias relacionadas