O 3° Fórum de comunidades terapêuticas e ação social foi realizado nesta terça-feira (23/06) na Câmara Municipal de São Paulo. O objetivo do fórum é debater políticas públicas de prevenção, conscientização e recuperação, além da articulação do terceiro setor.
Durante o evento, que contou com o apoio do vereador Marcelo Messias (MDB), também foi celebrado o dia internacional sobre abuso e o tráfico ilícito de drogas, data instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas).
Confira na reportagem da Rede Câmara SP:
