Câmara de São Paulo reabre gradualmente ao público a partir de segunda-feira

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Publicado nesta quinta-feira (21/10), o Ato 1523/2021 da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo dispõe sobre a reabertura gradual do Palácio Anchieta ao público a partir da próxima segunda-feira (25/10). A presidência do Legislativo paulistano levou em consideração o avanço no plano de imunização da população de São Paulo, com 88,7% de sua população adulta completamente vacinada até a data de 16 de outubro.

Os protocolos devem continuar por precauções de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19. Para frequentar as dependências do Legislativo paulistano, os visitantes, servidores, estagiários, terceirizados e demais pessoas devem apresentar comprovação de vacinação, além do uso obrigatório de máscaras. A aferição de temperatura e ocupação máxima de 50% dos auditórios da Casa também fazem parte da nova resolução.

O acesso aos gabinetes dos vereadores ficará restrito aos visitantes previamente cadastrados, limitado a quatro pessoas concomitantemente. Já o acesso à Biblioteca e à Ouvidoria deverá ser feito com distanciamento social, sem aglomeração.

Clique aqui e leia a íntegra do Ato da Mesa Diretora e as outras medidas que devem ser seguidas a partir da próxima semana.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também