Audiência Pública irá discutir desapropriação do Complexo Esportivo Campo de Marte e do Samba do Cruz da Esperança

Por: DA REDAÇÃO

10 de abril de 2026 - 10:43
Banner com texto: “Audiência Pública – Desapropriação do Complexo Esportivo Campo de Marte e do Samba do Cruz da Esperança – 15/4/26 – 19h”. Fundo mostra quadras esportivas e prédios ao redor. Logotipo da Comissão de Finanças e Orçamento e botão vermelho “Participe”.

Na próxima quarta-feira (15/4), a partir das 19h, a Comissão de Finanças e Orçamento irá debater o processo de desapropriação do Complexo Esportivo Campo de Marte e do Samba do Cruz da Esperança.

A convocação da audiência atende a um requerimento do vereador Alessandro Guedes (PT). No documento, o parlamentar explica que “o Complexo Esportivo Campo de Marte e o Samba do Cruz da Esperança possuem mais de 50 anos de história, sendo espaços fundamentais para a cultura, o esporte e a identidade da comunidade da Zona Norte de São Paulo” e que é preciso debater os impactos da desapropriação com a população.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Processo de desapropriação do Complexo Esportivo Campo de Marte e do Samba do Cruz da Esperança
Data: 15/4
Horário: 19h
End: Complexo Esportivo Campo de Marte e do Samba do Cruz da Esperança – R. Marambaia 802
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Outras notícias relacionadas