Uma solenidade nesta quinta-feira (3/9) marcou a entrega da honraria Salva de Prata para a ADCE-SP (Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de São Paulo). Veja como foi a homenagem na reportagem de Elys Marina, da TV Câmara.
Uma solenidade nesta quinta-feira (3/9) marcou a entrega da honraria Salva de Prata para a ADCE-SP (Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de São Paulo). Veja como foi a homenagem na reportagem de Elys Marina, da TV Câmara.
A Câmara Municipal de São Paulo entregou, na tarde desta sexta-feira (25/09), o Título de Cidadã Paulistana à médica e filantropa Olga Vel Kos Trambuch. A homenagem foi feita pela vereadora Sandra Santana (MDB). Olga Kos nasceu no Rio de Janeiro, onde se formou em Medicina. Ela tem especialização em pediatria e em administração hospitalar... »
Atualizado em 25/09/2026 - 18h17Em Sessão Solene nesta segunda-feira (21/09), a Câmara Municipal de São Paulo premiou os vencedores da 21ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal. Criado em 1998, o evento estimula e valoriza as iniciativas que contribuem com o processo de ensino-aprendizagem. O nome da iniciativa é em homenagem ao educador, pedagogo e... »
Atualizado em 21/09/2026 - 22h06A Câmara Municipal de São Paulo entregou, na noite desta quarta-feira (16/09), a Salva de Prata ao Grupo Fleury em comemoração aos 100 anos da instituição. O projeto que propôs a honraria é do ex-vereador e atual secretário-chefe da Casa Civil da capital paulista, Paulo Frange. De acordo com Frange, a Salva de Prata celebra... »
Atualizado em 16/09/2026 - 22h24