Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs)

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs)

Programa Sampa Cast recebe a jornalista Regiani Ritter

O Sampa Cast desta semana entrevistou a jornalista Regiani Ritter. Nascida em Ibitinga, no interior de São Paulo, Regiani Ritter mudou-se para a capital aos 11 anos para investir na carreira artística, atuando como cantora, atriz e garota-propaganda em emissoras como TV Tupi, TV Gazeta, TV Paulista e TV Cultura. Pioneira no jornalismo esportivo brasileiro,… Ler mais »

Voltar para Comissões

A Comissão

As Comissões Parlamentares de Inquérito são as que se destinam à apuração de fato determinado ou denúncia,  em matéria de interesse do Município, sempre que essa apuração exigir, além dos poderes das Comissões Permanentes – que a elas são igualmente atribuídos – poderes de investigação próprios das autoridades judiciais.