ZAP Câmara: contato direto e serviço de informações da Câmara

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo conta com o Whatsapp como um dos canais direto de comunicação com os paulistanos. É uma ferramenta que facilita o contato entre a Câmara e os cidadãos, permitindo a ampliação do diálogo. Além de se manifestar por meio da Ouvidoria, a população poderá acompanhar a Câmara através do boletim ZAP Câmara.

O informativo levará as principais notícias, divulgação de audiências públicas e decisões do Legislativo paulistano.  O munícipe interessado assina o serviço gratuitamente e se mantém informado sobre o trabalho da Casa.

Como posso participar?

Para assinar é só enviar uma mensagem via Whatsapp para o número do ZAP Câmara (11 3396-4000), ou clicar aqui, e adicionar o número do ZAP Câmara em sua agenda de contatos. No primeiro contato o usuário informa se pretente registrar uma manifestação ou assinar o informativo.

Participe dessa ação e se mantenha informado sobre as novidades da sua cidade e sobre o trabalho que os vereadores realizam diariamente. A melhor forma de melhorar a cidade é aumentar o diálogo entre a Câmara e os munícipes. Utilize o melhor canal e participe, acompanhando e opinando sobre as ações da CMSP.

A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo também oferece outros canais de atendimento à população, confira abaixo:

WhatsApp: +55 11 3396-4000
Telefone: 0800-3-226272 – Das 8h às 19h
Pessoalmente: Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100  1º Subsolo – Sala 29, das 9h às 18h.
Carta: Escreva para Ouvidoria do Parlamento – Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista, São Paulo-SP – CEP 01319-900
Internet: E-mail ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br ou acesse a Área do Cidadão, clicando aqui.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também