Vereador leva o atendimento do seu gabinete para as ruas da periferia de São Paulo

VEREADOR ARSELINO TATTO (PT)

O que pensam as pessoas que moram no Cantinho do Céu? Qual a maior dificuldade de quem vive em Parelheiros? Como melhorar a vida do trabalhador do Varginha? Estes são alguns dos questionamentos que me inquietam diariamente e me motivaram a levar o atendimento do meu gabinete às periferias da cidade para estar mais próximo do cidadão paulistano.

Assim surgiu a ideia do “Gabinete Itinerante Tatto”, uma iniciativa inovadora no meu mandato que tem por objetivo conversar e ouvir a população na sua comunidade. A ação acontece sempre aos sábados, quinzenalmente, em bairros determinados pela grande vulnerabilidade social e pela necessidade de serviços públicos.

Uma tenda é montada ao ar livre e juntamente com minha assessoria realizo o atendimento dos cidadãos que queiram reivindicar, reclamar ou sugerir melhorias para a sua rua, seu bairro ou mesmo para a cidade.

As solicitações recebidas são encaminhadas, por meio de ofício, aos órgãos competentes e o mandato acompanha a tramitação do pedido até o seu atendimento final.

Mas por que um “Gabinete Itinerante”?

Nos 30 anos de mandato e dedicação à cidade de São Paulo, sempre acreditei que o diálogo com o povo é a melhor ferramenta para subsidiar meu trabalho como vereador, as leis mais importantes que aprovei nos meus oitos mandatos surgiram exatamente de conversas com os meus eleitores.

Cantinho do Céu foi o primeiro bairro a ser contemplado

A primeira edição do Gabinete Itinerante Tatto aconteceu em 16 de março, no Cantinho do Céu, no extremo sul de São Paulo. Em seguida, passamos pelo Jardim Castro Alves, Parelheiros e Jardim São Bernardo. A ideia é percorrer os bairros mais carentes da cidade.

Para saber quando o evento acontecerá no seu bairro fique de olho em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também