Saiba como acompanhar as Sessões Plenárias da Câmara

MARCO ANTONIO CALEJO
DA REDAÇÃO

A Sessão Plenária da Câmara Municipal de São Paulo é realizada no Plenário 1° de Maio do Palácio Anchieta, a sede do legislativo paulistano. Com a presença dos vereadores, ali ocorrem discussões relacionadas ao cotidiano da capital paulista, as manifestações partidárias e análises e votações dos Projetos de Lei elaborados pelos parlamentares e Executivo. Também sedia debates sobre fiscalização das ações da prefeitura paulistana.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no link Auditórios Online. As reuniões estão disponíveis no link Plenário 1° de Maio. As sessões também são gravadas e podem ser assistidas na Galeria de Vídeos do Portal.

Além de assistir ao vivo e gravado, o internauta também pode acompanhar as informações referentes às Sessões Plenárias. Para tanto, é preciso acessar a página inicial do Portal da Câmara, passar o mouse no link Atividade Legislativa e clicar em Sessão Plenária.

Ao entrar na página da Sessão Plenária, do lado direito da tela, aparecem seis itens, a partir dos quais é possível acessar os prazos de recurso dos projetos e as pautas das sessões, acompanhar a presença dos vereadores, pesquisar sobre Projetos de Lei em tramitação na Casa, além de verificar os registros de discursos, debates e votações.

Na página inicial do site, é possível pesquisar informações relativas às Sessões Plenárias na ferramenta Consulta Rápida/Atividade Legislativa, localizada no lado esquerdo da tela inicial do Portal, clicando em Sessão Plenária.

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também