Portal da Câmara publicará série de artigos assinados pelos vereadores

 

DA REDAÇÃO

A partir desta terça-feira (21/5), o Portal da Câmara passará a publicar uma série de artigos assinados pelos vereadores da Casa. Ao longo das próximas semanas, os 55 parlamentares que compõem o Legislativo paulistano usarão este espaço para falar diretamente aos munícipes. Após a publicação no site da Câmara, os textos serão replicados nas Redes Sociais.

Com a experiência acumulada na atual legislatura, que teve início em janeiro de 2017, os vereadores poderão tratar de projetos de lei aprovados, em tramitação ou em fase de elaboração. Também terão a opção de usar o espaço para dar sua opinião sobre assuntos importantes para a cidade.

Será um espaço democrático e aberto para que os mais de 12 milhões de paulistanos conheçam melhor as opiniões de seus representantes. Uma espécie de tribuna digital do parlamento da maior cidade da América Latina. E que integra o objetivo da Câmara Municipal de São Paulo de usar as mais diversas ferramentas de comunicação para disseminar informações de interesse público.

Leia os artigos dos vereadores aqui

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também