Palestra gratuita debaterá atualidades do Processo Penal

A Escola do Parlamento realizará no dia 15 de março uma palestra sobre atualidades do Processo Penal. O evento é gratuito e direcionado a advogados, bacharéis em Direito e demais profissionais interessados na área.

A palestra será ministrada por Antonio Scarance Fernandes, professor de Direito Processual Penal da Universidade de São Paulo (USP). O objetivo é orientar e transmitir, por meio de discussões de temas em destaque, as atualidades da área processual penal conforme legislação e julgados.

As inscrições serão aceitas até o dia 14 de março na seção Escola do Parlamento do portal da Câmara Municipal.

Mais informações pelo telefone 3396-4960 (das 11h às 13h) ou através do e-mail escoladoparlamento@saopaulo.sp.leg.br.

(5/3/2012 – 13h30)