Opinião: Em defesa da educação e dos serviços públicos

VEREADOR CELSO GIANNAZI (PSOL)

Nosso mandato começou no dia 30 de janeiro, bem no meio de uma grande luta dos servidores públicos, a revogação do SampaPrev, medida aprovada pela gestão Bruno Covas que confiscou os salários dos servidores e abriu caminho para a privatização do IPREM (Instituto de Previdência Municipal São Paulo).

Desde o primeiro dia de mandato, atuamos nas ruas e na Câmara Municipal de São Paulo para denunciar a política do desmonte e abandono das gestões Bruno Covas e João Doria contra a educação e os serviços públicos de São Paulo.

Em pouco mais de 100 dias de trabalho, flagramos ruas esburacadas; falta de transporte coletivo; o abandono e sucateamento de escolas, unidades de saúde e hospitais; sucateamento dos espaços de lazer da cidade; coleta de lixo e zeladoria ineficientes; e o avanço do desemprego e da insegurança. Sem falar da precarização dos serviços públicos, com o avanço brutal da terceirização. Uma cidade à deriva, e o total abandono da população.

Nosso mandato, junto com o mandato do professor e deputado Carlos Giannazi, está empenhado em lutar contra a política de abandono e de destruição dos serviços públicos da gestão Doria/Covas. E temos atuado firmes em defesa da educação e dos serviços públicos.

Sabemos que os desafios que temos são do tamanho de nossa cidade, mas acreditamos que o trabalho contínuo em parceria com a população pode garantir mudanças e conquistas. Trabalharemos para fazer valer a sua confiança. Nossa luta será permanente.

 

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também