Inscrições para o programa Escola Jovem de Democracia estão abertas

O programa Escola Jovem de Democracia é destinado a estudantes do ensino médio, técnico e profissionalizante, com o objetivo de contribuir para a formação cidadã e com foco na ampliação do grau de letramento político, de compreensão e apropriação dos valores democráticos dos jovens.

O curso é uma iniciativa da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, composto por três projetos.

A primeira parte do programa trará discussões sobre democracia, cidadania e estrutura do Estado brasileiro. As aulas irão começar na próxima segunda-feira, (9/03).

As inscrições devem ser feitas pelos diretores ou coordenadores das escolas, e estão disponíveis neste link.

Para mais informações, consulte a página do curso.