Curso sobre legislação eleitoral tem início na segunda-feira

A Escola do Parlamento promove a partir de segunda-feira (23) um curso sobre as resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de 2012. As aulas têm inscrições gratuitas e serão abertas para cidadãos em geral e servidores da Câmara e do poder público municipal.

Entre os temas a serem abordados no curso estão o gerenciamento de presença digital política no Facebook; a Lei da Ficha Limpa; arrecadação e aplicação de gastos em campanha e sua prestação de contas; e a questão das representações, reclamações e pedidos de resposta.

As inscrições devem ser feitas na seção da Escola do Parlamento no portal da Câmara Municipal de São Paulo. A programação completa das aulas, que acontecem do dia 23 ao dia 27, está disponível na mesma página.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escoladoparlamento@saopaulo.sp.leg.br.

(20/4/2012 – 11h22)