Curso gratuito aborda comunicação política na internet

A Escola do Parlamento está com inscrições abertas para o curso “Estratégias e inovações tecnológicas para a comunicação política na internet”, que será realizado nos dias 14 e 21 de março, das 19h às 22h. A participação é gratuita.

O objetivo do curso é oferecer aos participantes uma imersão nas mais modernas tecnologias de comunicação digital, com especial atenção às mídias sociais e às peculiaridades da comunicação política.

O conteúdo oferecido está direcionado a preparar a campanha digital das eleições municipais 2012, a tônica do relacionamento digital nos mandatos parlamentares e a comunicação digital institucional de governos e órgãos públicos.

Visa também apresentar uma reflexão sobre o sistema político eleitoral norte-americano e a contextualização socioeconômica dos dois países (Brasil e EUA).

Mais informações estão disponíveis na seção “Escola do Parlamento” do portal da Câmara Municipal de São Paulo, pelo telefone 3396-4960 (das 11h às 13h) ou pelo e-mail escoladoparlamento@saopaulo.sp.leg.br. As vagas são limitadas.

(9/3/2012 – 12h06)

 

Veja também