Secretaria de Registro Parlamentar e Revisão

Atribuições

À Secretaria de Registro Parlamentar (SGP-4) compete organizar, realizar e disponibilizar o registro parlamentar integral dos trabalhos das Sessões Plenárias da Câmara Municipal de São Paulo e publicar as respectivas atas na Imprensa Oficial. Realiza também, mediante determinação, o registro integral de audiências públicas e reuniões de Comissões da Câmara.

Secretaria de Registro Parlamentar e Revisão

• Equipe de Taquigrafia e Revisão.
  • Equipe de Publicação.
  • Unidade de Expediente e Apoio ao Registro Parlamentar.

Secretário:
Alexandre Augusto Liceski da Fonseca – Consultor Técnico Legislativo (Registro e Revisão)

Expediente administrativo:
Rita de Cássia André – Assistente Parlamentar
Câmara Municipal de São Paulo – 1º Andar – Sala 146.

Registro Taquigráfico, Redação e Revisão

Atribuições

À Equipe de Taquigrafia e Revisão (SGP-41) compete organizar e realizar o registro taquigráfico integral dos trabalhos das Sessões Plenárias da Câmara e cuidar da redação e revisão dos textos finais das respectivas atas. Compete também redigir as notas taquigráficas de audiências públicas e reuniões, cujo registro tenha sido determinado, mediante transcrição, para disponibilização.

Supervisora:
Lucília Regina Cabral – Técnica Legislativa (Taquigrafia)
Telefone: (11) 3396- 4343
Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar – Sala 145.

Publicação

Atribuições

À Equipe de Publicação (SGP-42) compete a editoração e a publicação na Imprensa Oficial das atas das Sessões Plenárias, da matéria do Expediente das Sessões e de documentos recebidos. Compete também preparar os Anais das Sessões.

Supervisor:
Luiz Henrique de Almeida –Técnico Legislativo
Telefone: (11) 3396- 4808
Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar – Sala 146.

Expediente e Apoio ao Registro Parlamentar

Atribuições

À Unidade de Expediente e Apoio ao Registro Parlamentar (SGP-43) compete prestar suporte técnico e apoio operacional para a realização do registro parlamentar e organizar os documentos finais dos textos transcritos das Sessões e das audiências públicas e reuniões cujo registro tenha sido determinado, para arquivo e disponibilização.

Supervisor:
Hildo Ascâneo – Técnico Legislativo
Câmara Municipal de São Paulo – 1º andar – Sala 146.