Vereadores da Comissão de Administração Pública solicitam esclarecimentos sobre déficit de agentes fiscais na cidade
A Comissão de Administração Pública se reuniu nesta quarta-feira (1/10) na Câmara Municipal de São Paulo para analisar 17 itens da pauta. Entre as propostas estão nove PLs (Projetos de Lei), seis PRs (Projetos de Resolução), um PLO (Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município) e um requerimento. Projetos A comissão aprovou 16 pareceres… Ler mais »

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A Comissão

A Comissão de Administração Pública, composta por 7 (sete) vereadores, é a comissão responsável por opinar, dentre outras atribuições, sobre matérias destinadas à criação, estruturação e atribuição de órgãos da administração direta e indireta e das empresas onde o município tenha participação, bem como matérias relacionadas a normas de licitações, funcionalismo público e a prestação de serviços públicos pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência médico-hospitalar e de pronto-socorro.
É competência específica da Comissão:
a) opinar sobre todas as proposições e matérias relativas a:
1 – criação, estruturação e atribuição da administração direta e indireta e
REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO 20
das empresas onde o Município tenha participação;
2 – normas gerais de licitações, em todas as suas modalidades, e
contratação de produtos, obras e serviços da administração direta e indireta;
3 – pessoal fixo e variável da Prefeitura, do Tribunal de Contas e da Câmara
Municipal, bem como a política de recursos humanos;
4 – serviços públicos realizados ou prestados pelo Município, diretamente ou
por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência
médico-hospitalar e de pronto-socorro.
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Histórico de Pautas e Atas em formato PDF (pastas compactadas zip): 2016, 2015, 2014, 2013, 2012.
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