A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de São Paulo realizou, na última quinta-feira (14/8), uma reunião para debater políticas públicas e atendimento especializado para mulheres paulistanas. A vereadora Dra. Sandra Tadeu (PL) é a procuradora especial da mulher e tem estado a frente destes encontros.
Políticas públicas e protocolo e rede de atendimento especializado para o público feminino foram os principais tópicos abordados na reunião. A necessidade de promover mais ações de fiscalização em equipamentos públicos que prestam atendimento para mulheres também esteve na pauta.
Durante o encontro, um curso de capacitação para promotoras e servidoras públicas em parceria com a Escola do Parlamento também foi apresentado. O foco será promover conscientização pelo fim da violência doméstica. O curso ocorrerá até o fim deste mês, com a participação do Ministério Público.
A Procuradoria Especial da Mulher é formada por quatro vereadoras, sendo: Dra. Sandra Tadeu (PL), procuradora especial da mulher; Marina Bragante (REDE), primeira procuradora-adjunta; Sandra Santana (MDB), segunda procuradora-adjunta; Pastora Sandra Alves (UNIÃO), terceira procuradora-adjunta.
Para outras informações, acesse a página da Procuradoria da Mulher.
Confira abaixo a galeria de fotos da reunião: