Pastores oficiais da PM recebem Voto de Júbilo na Câmara

8 de maio de 2014 - 23:44

Categorias

RenattodSousa / CMSP
PM-HOMENAGEM-852014-Rtto_8168-72-ABRE

 A Câmara Municipal homenageou nesta quarta (8/5), com Voto de Júbilo, cinco oficiais da reserva da Policia Militar do Estado de São Paulo. Iniciativa da vereadora Marta Costa (PROS), a Sessão Solene foi realizada pelos serviços prestados como policiais e como pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém.

Segundo a vereadora, essa sessão é também uma forma comemorar as promoções recebidas através da Lei Complementar (1225/13), que devolve o benefício de promoção imediata em casos de transferência para a reserva ou ex-ofício [por decisão administrativa].  São pessoas que dedicam suas vidas em um duplo trabalho social, pela lei, em defesa da nossa segurança, e agora, no final da carreira, na transformação dos homens pelas leis de Deus, disse.

O coronel PM e pastor Paulo Rezende de Oliveira, um dos homenageados, disse que não há conflitos entre as duas funções. O principio de justiça é o que nos norteia. O serviço militar é também um sacerdócio. Fizemos um juramento de servir a pátria e dedicamos toda nossa vida a isso, arriscando até mesmo a perdê-la, se for necessário. Tudo a serviço de uma sociedade melhor, afirmou.

Também foram homenageados o coronel Alberto Resende de Oliveira, o major Elias Camilo dos Santos, o 1º tenente Adeli Geraldo dos Santos e o 1º tenente Rubens Pinha, todos também  pastores.

(08/05/2014 20h36)

Outras notícias relacionadas