Conforme prevê a Lei Orgânica do Município – legislação que determina as regras da cidade – a Secretaria Municipal de Educação prestará contas na Câmara Municipal de São Paulo sobre os investimentos e os gastos da pasta no 3° trimestre de 2025.
O relatório detalhado da Secretaria referente ao período entre julho e setembro deste ano será apresentado em Audiência Pública agendada pela Comissão de Educação, Cultura e Esportes. O debate acontece no dia 29 de outubro (quarta-feira), a partir das 13h.
Como acompanhar e participar da audiência
Os interessados podem participar presencialmente da audiência. Também é possível se manifestar por meio de videoconferência ou enviar sugestões via formulário digital. Acompanhe a agenda e todas as instruções no hotsite das Audiências Públicas.
O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara, no link Sala Tiradentes, disponível em Auditórios Online, pelas redes sociais (@camarasaopaulo) e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube.
Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura e Esportes
Tema: Prestação de Contas da Educação Municipal referente ao 3° trimestre
Data: 29/10
Horário: 13h
Transmissão: Sala Tiradentes e redes sociais da CMSP
Informações: educ@saopaulo.sp.leg.br