Na última reunião do semestre, o presidente da CPI dos Grandes Devedores da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Sansão Pereira, informou que, em agosto, ela será prorrogada por mais 120 dias.
O objetivo é buscar os devedores acima dos R$ 100 milhões. Desde que começaram os trabalhos de investigação a CPI já conseguiu recuperar R$ 1,2 bilhão para a prefeitura.
Na reunião desta quinta (25/6) a empresa HapVida/Notredame, que havia sido intimada, não compareceu. Os vereadores não descartam a condução coercitiva do representante da empresa, Lucas Garrido.
