Na sessão extraordinária desta quinta-feira (19/02), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou parecer contrário do Tribunal de Contas do Município (TCM) às contas do prefeito Celso Pitta do ano de 2000, por 26 votos favoráveis, dois contrários e três abstenções.
Ao final da votação, o presidente da Câmara, vereador Antonio Carlos Rodrigues, informou que a decisão será encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE) para que sejam tomadas as providências legais para o caso.
A votação de mais dois pareceres do TCM relativos a contas da administração Pitta continuam pendentes.
|
Contas da gestão Pitta do ano de 2000 são rejeitadas pela Câmara
Categorias
Outras notícias relacionadas
Câmara aprova tornar obra de Mauricio de Sousa patrimônio cultural imaterial da capital
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou por unanimidade na Sessão Plenária desta quarta-feira (5/11) tornar a obra do escritor e cartunista Mauricio de Sousa patrimônio cultural imaterial da capital paulista. A homenagem consta no PL (Projeto de Lei) 1324/2025, do Executivo. A matéria passou pelo 2º turno de votação em votação simbólica. O texto... »
Atualizado em 05/11/2025 - 18h49Vereador suplente Luiz Proteção Animal assume cadeira na Câmara
O vereador suplente Luiz Proteção Animal (PODE) tomou posse na Câmara Municipal de São Paulo durante a Sessão Plenária desta terça-feira (4/11). O parlamentar assume o lugar do vereador Gabriel Abreu (PODE), que comunicou licença do cargo a partir do dia 1 de novembro para tratar de interesses particulares pelo período de 31 dias. Luiz... »
Atualizado em 04/11/2025 - 18h08