Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Enviar comentário

Comissão de Meio Ambiente terá vereador Alessandro Guedes novamente como presidente

Para a vice-presidência do colegiado em 2025, foi eleito o vereador Dr. Murillo Lima.

Por: DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

8 de maio de 2025 - 11:51

Nesta quinta-feira (8/5), por unanimidade, o vereador Alessandro Guedes (PT) foi reeleito na presidência da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais da Câmara Municipal de São Paulo.

Logo após a votação, Guedes citou nominalmente os integrantes do colegiado e agradeceu a escolha. “Quero agradecer e dizer que é um prazer poder dividir essa bancada de trabalho da Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e Direito dos Animais junto com vossas excelências”, disse. Já em entrevista à Rede Câmara SP, ele exaltou a importância do colegiado. “Essa comissão é importante. Apesar de ela ser extraordinária, ela é muito importante. Daqui saem grandes trabalhos e que pautam a cidade”, acrescentou o presidente eleito.

Para ocupar a vice-presidência dos trabalhos neste ano, os integrantes da Comissão escolheram, também de forma unânime, o vereador Dr. Murillo Lima (PP). “Esse é o nosso comprometimento: fazer com que os animais tenham cada vez mais respeito, existam menos situações de maus-tratos em nosso município e, com certeza, a gente vai também propor inúmeras políticas públicas para fazer com que essas vidas sofram o menos possível”, ressaltou Lima..

Comissão de Meio Ambiente

Composta por cinco vereadores, a Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais é o colegiado responsável por promover o desenvolvimento sustentável e a defesa do meio ambiente em toda sua abrangência; apresentar propostas para instituição e aperfeiçoamento de políticas públicas voltadas ao meio ambiente, dentre outras atribuições.

Reuniões da Comissão

As reuniões do colegiado acontecerão quinzenalmente às quintas-feiras, às 13h, no Auditório Prestes Maia.

Integrantes da Comissão de Meio Ambiente

Alessandro Guedes (PT) – presidente
Dr. Murillo Lima (PP) – vice-presidente
Amanda Paschoal (PSOL)
Dra. Sandra Tadeu (PL)
Silvinho Leite (UNIÃO)

Acompanhe ao vivo, no canal Câmara São Paulo no YouTube, as reuniões de instalação.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar