Câmara Municipal homenageia centenário de Paulo Freire com Mostra de Desenhos de alunos da capital

 

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Em comemoração ao Centenário de Paulo Freire em 2021, a Câmara Municipal promove uma Mostra de Desenhos sobre a vida, trajetória e obra do Professor Paulo Freire.  Podem participar estudantes da cidade de São Paulo, de qualquer nível escolar, de escolas públicas e privadas, mediante o envio do desenho e de um formulário com informações do estudante e da instituição de ensino. 

Cada escola poderá enviar no máximo três desenhos de estudantes diferentes. Os trabalhos devem ser encaminhados ao Legislativo paulistano entre os dias 2/8 a 27/8. O regulamento completo pode ser conferido no Portal da Câmara.

Segundo o regulamento, os interessados deverão enviar formulário preenchido, termo de cessão e autorização de uso de imagem preenchido e assinado pelo participante ou responsável legal (em caso de menor de idade).

A Mostra de Desenhos é uma homenagem à vida e trabalho do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire com o objetivo de celebrar seu centenário, promover o debate sobre seu legado e estimular os estudantes da cidade a conhecerem e refletirem sobre suas ideias através de desenhos artísticos.

Serviço:
Mostra de Desenhos Paulo Freire
Inscrições: 2/8/a 27/8                                                                                                                               Contato: 11 3396-4239
Mais informações, clique aqui.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também