ZAP Câmara: seu contato direto com nossa Ouvidoria

A Câmara Municipal de São Paulo passa a contar com um novo canal de comunicação com os paulistanos: o WhatsApp.

A nova ferramenta irá facilitar o contato entre a Câmara e os cidadãos, permitindo a ampliação do diálogo. Além de poder se manifestar por meio da Ouvidoria, a população também poderá saber o que acontece na Câmara via o aplicativo através do boletim ZAP Câmara.

O informativo levará as principais notícias, audiências públicas e decisões do Legislativo paulistano para a palma da mão do cidadão. O munícipe interessado assina o serviço gratuitamente e se mantém informado sobre o trabalho da Casa.

Para assinar é só enviar uma mensagem com seu nome para o número do ZAP Câmara (113396-4000), ou clicar aqui, e adicionar o número do ZAP Câmara em sua agenda de contatos.

A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo também oferece outros canais de atendimento à população, confira abaixo:

WhatsApp: +55 11 3396-4000
Telefone: 0800-3-226272 – Das 8h às 19h
Pessoalmente: Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, 100  1º Subsolo – Sala 29, das 9h às 18h.
Carta: Escreva para Ouvidoria do Parlamento – Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista, São Paulo-SP – CEP 01319-900
Internet: E-mail ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br ou acesse a Área do Cidadão, clicando aqui.